Futuro ainda ‘cinzento’ no Campeonato de Portugal de Ralis 2011
Senão vejamos: Bernardo Sousa parece estar dependente de ter concorrência no CPR para por cá ficar. Miguel Campos não conseguiu ainda assegurar o projeto com o Fiesta ou outro S2000 para cumprir as seis provas mínimas. Vítor Pascoal já fez saber que não participará em todas as provas do CPR, podendo direcionar a sua aposta para uma mini-temporada no IRC, mas num carro de duas rodas motrizes. Barros Leite terá o Leon à venda no final do ano e, em princípio, não terá projeto alternativo.
As melhores notícias parecem vir de Ricardo Moura que, tudo indica, evoluirá para um Lancer EVO X, tal como poderá acontecer com Pedro Peres e de João Ruivo que tem o projeto do Abarth 500 R3T cerca de 80 por centro concretizado, mas ao nível do CPR2. Portanto, contas feitas, não faltam motivos para olhar com preocupação para o futuro do CPR.
Vice-campeão por decidir no CPR
Apesar de já se olhar para o próximo campeonato, a verdade é que este ainda nos vai proporcionar uma boa luta no rali do Algarve já que será aí que Vítor Pascoal e Ricardo Moura vão decidir quem vai ser o vice-campeão de 2010. em Mortágua, Pedro Peres ficou fora de combate ainda cedo, após violenta saída de estrada, prova onde o piloto do 207 S2000 e do Lancer Evo IX justificaram a disputa que estão agora também a ter pelo vice-campeonato. Agora é só esperar pelo Rali Casinos do Algarve, última jornada do CPR, que poderá ressentir-se de algumas baixas importantes, agora que os principais lugares nos campeonatos estão definidos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI