Frederico Ferreira foi Campeão de Clássicos em casa
Não é a primeira vez que sucede nem há-de ser a última. Vide o exemplo de Tommi Makinen, quando um dos seus quatro título foi ganho quando se preparava para rumar a casa, tendo ficado a conhecer o desfecho ao receber um telefonema quando estava a ser entrevistado. Carlos Sainz tinha acabado de ver o motor do seu Corolla calar-se a 500 metros do final do derradeiro troço no Rali de Inglaterra, permitindo a Makinen ser campeão.
Salvaguardadas as devidas distâncias, e apesar de não ter alinhado na última etapa do calendário, em Murça (única em pisos de terra), Frederico Ferreira sagrou-se Campeão Nacional de Clássicos – Ralis. Com apenas dois pilotos à partida, Aníbal Rolo nunca poderia anular os seis pontos de desvantagem, porque a pontuação contaria só pela metade, com o piloto do Renault a ficar mesmo pelo caminho com problemas de motor.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI