Freddy Loix: “Foi o Monte Carlo mais difícil que eu já fiz”

Por a 25 Janeiro 2009 12:35

Quase década e meia depois, o experiente Freddy Loix ainda anda pela alta roda dos ralis, a disputar os lugares da frente. Quem não se lembra da luta que o, na altura jovem, belga teve com Rui Madeira no Rali de Portugal 1996. Desta feita, em novo ano com a Kronos, “Fast Freddy” sai de Monte Carlo, na prática com o”comando” do IRC, já que o vencedor, Sébastien Ogier, não fará mais provas da competição, já que vai participar no WRC:

“Foi o Monte Carlo mais difícil que eu já fiz. Além das condições meteorológicas, nunca tinha rodado com pneus de neve tão largos e as estradas estavam muito perigosas. Cada erro podia custar facilmente 20 segundos, mas os três dias correram-nos bem. Quando perdemos dois minutos com um furo soubemos que já não chegaríamos ao S. Ogier e contentámo-nos com o segundo lugar. Foi muito positivo nas contas do Campeonato.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado