«Estou feliz por terminarmos esta dificílima prova»
Sébastien Loeb e Daniel Sordo cumpriram as suas missões na Irlanda, já que foram, respectivamente, primeiro e segundo classificados, com o francês a “virar” o Mundial de Pilotos a seu favor, rumando à Grã-Bretanha, onde se irá realizar a derradeira prova da competição com a confortável margem de seis pontos.
Para quem chegou à Irlanda com uma desvantagem de quatro, conclui-se que foi mesmo o melhor que podia ter sucedido ao francês, que obtém na Irlanda a sua 36ª vitória no Mundial:
«Apanhámos um susto logo no primeiro dia quando um dos amortecedores traseiros perdeu todo o seu óleo. Poderia ter acabado por partir, pelo que essa manhã foi “stressante”. Depois – ndr com o abandono de Gronholm – encontrámo-nos numa boa posição para vencer e aumentar muito as nossas hipóteses de nos sagrarmos campeões, e não podíamos mesmo desperdiçá-la. Foi o que fizemos e estou feliz por termos chegado ao fim porque este rali não é nada fácil.»
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI