Rali de Roma, PE12: Bruno Magalhães terceiro na vitória de Bryan Bouffier
Bruno Magalhães terminou o Rali de Roma em terceiro, tendo inclusive ganho mais tempo, mesmo tendo sido apenas sexto no último troço do rali. Com este resultado, o piloto português garantiu 19 pontos e o quarto pódio da temporada, depois de dois ralis muito complicados para a dupla Magalhães.
Bryan Bouffier foi o vencedor do rali, depois de ganhar o troço final do rali por 0.8s a Kajetan Kajatanowicz. No final do rali, o piloto francês foi apenas 0.3s mais rápido do que o campeão europeu. Mesmo assim, o piloto polaco foi o mais rápido no dia de hoje, pelo que ganhou sete pontos a que juntou os 18 do segundo lugar, no total de 25.
Com isto, e na luta pelo título europeu, Bruno Magalhães está a 29 de Kajetanowicz, pelo que o piloto português precisa de vencer e ser pelo menos terceiro no segundo dia do rali, além de Kajatanowicz não poder somar pontos. O Rali da Letónia, prova final do ERC, vai para a estrada entre 6 e 8 de outubro.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Parabéns pelo pódio; a luta continua na próxima etapa.
É muito gratificante, ver uma equipa nacional a lutar pelo campeonato europeu, muito mesmo.
Obrigado a todos, pelos resultados obtidos.