Problemas para Kajetanowicz, Moura 2º
Kajetan Kajetanowicz teve problemas com a transmissão do seu Ford Fiesta R5 e com isso perdeu 1m47s na especial, facto que o fez atrasar-se na classificação, caindo para o quarto lugar. Portanto, para o polaco, acaba aqui a luta pelo triunfo, pois apesar de estar a 9.8s do líder à entrada desta especial, estava tudo em aberto.
Desta forma, Alexey Lukyanuk fica com o caminho aberto para vencer na sua estreia no Rali dos Açores, já que a uma distância de 43.0 não parece que Ricardo Moura vá tentar chegar ao triunfo: “Tenho pena por ele, estávamos a ter uma grande luta”, disse Lukyanyuk sobre Kajetanowicz. Moura venceu a especial e afastou-se mais 15.3s de Ralfs Sirmacis na luta, agora, pelo segundo lugar.
Entre os portugueses, o melhor registo para além de Moura foi desta feita para Luis Rego, seguido de Ricardo Teodósio, já que Pedro Meireles teve problemas: “Fiz um pião e perdi muito tempo”. Já José Pedro Fontes também se voltou a atrasar, já que teve uma problema com a embraiagem ainda na assistência, trocou-a e na especial, quando tentava recuperar tempo, fez um pião.
Assim sendo, no CNR (Luis Rego não conta), o mais rápido depois de Moura foi Ricardo Teodósio, Fontes perdeu 42.9s e Meireles mais de um minuto, pelo que na geral do CNR, Meireles está agora a 3m28s de Moura, Teodósio é agora terceiro na frente de Miguel Barbosa, Fontes caiu para quinto na frente de Vieira e Peres.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Vendo a Performance do JPFontes, interrogo-me como seria se o CNR, se ainda fosse um campeonato a “sério”, e não um trofeu de rallys de asfalto.
Três Minutos e meio para o segundo, e não consegue ser campeão nacional?
levou uma penalizaçao de 1:50 e dps fez um piao dai o tempo perdido
Cá para mim, os pilotos que fazem piões, não estão a fazer um grande trabalho!
Mas isso é normal no JPF, basta andar na terra!
e so para o calar o fontes acaba de fazer o 2 melhor tempo na pec12
Era bom que ele o fizesse mais vezes em troços de terra! mas isso é pedir-lhe algo que ele não sabe!
mas qual e o seu problema contra o jp fontes?
Eu não tenho problema nenhum, apenas acho que é um piloto fraco. que beneficia de um campeonato feito à medida…
ok é a sua opiniao se fosse fraco nao tinha titulos de velocidade de ralis e vencedor das 24h de fronteira
acho que ele é mais virtuoso a arranjar patrocínios que a pilotar….
Tem todo o mérito por conseguir estar na melhor equipa, sempre com o melhor orçamento.
Para não falar em colegas que misteriosamente penalizam 3 ou 4 minutos nas pec que lhe dão jeito!