ERC, Barum Zlin, Bruno Magalhães: “Se nos permitirem vamos continuar a lutar pelo título”
Bruno Magalhães e Hugo Magalhães terminaram o Rali Barum Zlin na nona posição, uma marca que lhe permitiu angariar alguns pontos para as contas do campeonato e que lhe permite manter a segunda posição quando ainda faltam disputar dois ralis até ao final da época. O resultado conseguido pela dupla portuguesa é fruto do desconhecimento e da exigência da prova. Os pilotos procuraram a todo o custo impôr um ritmo elevado, no entanto, a experiência dos pilotos locais não foi fácil de acompanhar, pelo que no final Bruno Magalhães estava muito satisfeito com o trabalho que conseguiu fazer:
“Foi uma prova muito difícil e estivemos ao longo de todo o rali e adaptarmos-nos às condições e aos troços. As primeiras passagens foram sempre mais complicadas e entrámos sempre com cautelas redobradas. Nas segundas passagens, já com algum conhecimento, permitia-nos ser mais rápidos mas ainda assim longe dos tempos dos pilotos locais”, começou por referir.
O Campeonato da Europa de Ralis é conhecido pela exigência das suas provas e pela diversidade das mesmas e Bruno sabia que estaria mais à vontade numas que noutras: “A primeira metade do Campeonato foi-me mais favorável mas não é por isso que temos baixado os braços ou ficado em casa. Se assim nos permitirem vamos continuar a dar o nosso melhor e a lutar pelo título. É para isso que cá estamos. Faltam dois ralis para o final da época e queremos muito lutar pelo primeiro lugar que nos escapou nas duas últimas provas”, rematou Bruno Magalhães.
O próximo rali do europeu acontece a de 15 a 17 de Setembro em Roma, Itália.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Essa do “se nos permitirem”, enfim. O Bruno tem é de convencer quem o patrocina que pode lutar pelos primeiros lugares do campeonato. E nos últimos dois ralis não fez isso. O problema não foram os locais, mas o Kajetanowicz, a quem não deu qualquer luta. Nem é dos troços e as primeiras passagens. O Bruno está bastante bem com este carro na terra (assenta-lhe como uma luva); mas no asfalto não anda nada. Tem de treinar, testar, ou o que for preciso, para elevar o ritmo no asfalto com este carro. Se não em Roma vai ser mais uma… Ler mais »