CPR, Rali Serras de Fafe, Ricardo Teodósio: “Foi muito duro…”
Ricardo Teodósio/José Teixeira (Hyundai i20 N Rally2) terminaram o Rali Serras de Fafe na sexta posição do CPR a mais de 7m30s dos vencedores. Problemas de transmissão de manhã foram só uma das partes más de um dia muito pouco útil para a adaptação que a dupla tem ao novo carro: “Tivemos um problema com a transmissão, logo de manhã, menos mal que foi só a traseira do lado direito, pensávamos que era pior e que não havia peças para substituir. Num rali destes, com tanta chuva e lama, a manhã toda com tração à frente só, foi de loucos” começou por dizer Teodósio: “não foi o rali que queríamos, mas isto não é como começa, é como acaba. Mas foi um dia muito complicado. Apanhámos troços em que havia zonas que tínhamos grip, noutras não tínhamos aderência nenhuma, e isso levava a que me ‘cortasse’ em algumas curvas porque nunca sabia se tinha aderência. No último troço, os limpa para brisas pararam, tive que apagar luzes, pois não via nada com o nevoeiro, depois quando acendi tinha o vidro cheio de terra, foi complicado chegar ao fim deste último troço, mas estamos aqui, não com o resultado que queríamos. Temos que trabalhar, mas estes azares atrapalham um bocadinho. Foi um dia mesmo mau, pois com tanta coisa a acontecer, perde-se a confiança para tentar andar depressa. Deu para aprender umas coisas, mas foi complicado. Não me lembro de ter feito um rali com condições assim tão más. Foi muito duro, muita ‘porrada’, muita lama, não é produtivo para quem vai com vontade de andar bem e terminar o rali”, disse Ricardo Teodósio que aproveitou o segundo dia de rali para trabalhar já a pensar na próxima prova, o Azores Rallye,
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Os ralis podem ser assim…