Bruno Magalhães: “Se não der para recuperar o primeiro lugar pelo menos reduzir a diferença”
Bruno e Hugo Magalhães vão para o o Barum Czech Rally Zlin e Rep. Checa no segundo lugar do Europeu de Ralis, que se realiza no próximo fim-de-semana, a 26 e 27 de agosto, naquela que é a sexta prova da competição. O intuito é amealhar pontos que lhes permitam recuperar o primeiro lugar da tabela, ou pelo menos aproximar-se do líder, que é agora Kajetan Kajetanowicz.
O piloto português que tem feito um percurso notável no Europeu está focado em lutar pelo título até ao final caso surjam oportunidades para isso. Na República Checa, apesar de todas as dificuldades que sabe vai encontrar, Bruno Magalhães está determinado em não dar tréguas aos seus adversários e impôr-se.
Hoje, a dupla lusa ao volante do Skoda Fabia R5 da ARC Sport completou a primeira sessão de treinos em piso checo e no final mostrava-se bastante satisfeito com o trabalho realizado: “Cheguei ao final do teste com um sentimento de confiança redobrado. Senti-me bastante confortável com o carro no tipo de piso que vamos encontrar. É sem dúvida um bom principio que espero se traduza mais tarde em bons resultados nas especiais de classificação”, começou por referir.
É a segunda vez que Magalhães disputa este rali, emblemático para a maioria dos pilotos europeus e que acaba por se traduzir numa vasta lista de inscritos com o maior leque de pilotos ao volante de máquinas R5: “Apesar de não ser a primeira vez neste rali, vai ser como se fosse. A prova é quase na sua totalidade novidade para mim: os troços vão ser feitos em sentido contrário pelo que não posso usufruir da experiência de 2014. Mas pelo menos já sei com o que conto. O asfalto é muito irregular e saltitante, o que obriga a afinações muito próprias. Vamos procurar fazer frente à imensa experiência dos pilotos locais e amealhar o maior número de pontos possíveis. Se não der para recuperar o primeiro lugar pelo menos que consigamos somar pontos que nos permitam reduzir a diferença para o líder”, concluiu Bruno Magalhães.
[soliloquy id=”323855″]
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI