Bruno Magalhães: “Ganhámos para o Nacional, estou na frente do ERC e agora vamos para casa…”
Bruno Magalhães venceu o Azores Airlines Rallye, o seu terceiro triunfo do piloto luso na prova, depois de 2008 e 2010: “Foi a minha melhor vitória de sempre, não conhecia o carro, a equipa, não corria há ano e meio em terra o único rali que fiz no último ano foi em asfalto. Carro, equipa, co-piloto, pneus, tudo foi perfeito, todas as vitórias têm gosto, mas esta é especial, noutros anos em que cá estive nunca tive condições para lutar na frente, finalmente tive um carro 100 por cento fiável, um carro com muita qualidade e quando temos carros bons é muito mais fácil mostrar o nosso valor. Quanto à prova, mostrei também saber gerir, porque este é um rali mesmo muito difícil e quando tivemos o pássaro na mão não o deixámos fugir. Foi uma prova difícil, mas também foi um grande rali. Este é sempre um rali muito complicado, acontecem sempre muitas coisas, mas não cometi um único erro. Agora, para o ano é tentar arranjar dinheiro para ver se consigo vir. De resto, ganhámos para o Nacional, estou na frente do ERC e agora vamos para casa…”, disse Bruno Magalhães, deixando bem clara uma triste realidade. Portugal tem pilotos que se bem equipados, podem lutar para vencer provas do ERC, mas as circunstâncias fazem-nos ficar em casa. É a triste realidade.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Parabéns a toda a equipa ganhadora. Oxalá que os responsáveis dos potenciais patrocinadores estejam minimamente atentos ao que acontece.
Portugal insiste em continuar a não valorizar o potencial que produz… ´será que no futuro próximo, vai mais do mesmo?