Azores Rallye: Número de pneus é limitado
Numa tentativa de controlar tanto os custos de participação como as próprias prestações dos concorrentes em prova, em prol da segurança, o número de pneus que podem ser utilizados pelos concorrentes é limitado. Neste 56º Azores Rallye, à semelhança do que com outros eventos do FIA European Rally Championship, a quantidade passível de ser usada pelos pilotos com as viaturas mais competitivas, vulgos R5, é de 16, ou seja, 4 novos por cada uma das secções em que se decompõe a prova.
Já no que toca às equipas com viaturas do ERC3 e ERC4 esse número passa para 12.
O controlo dessas quantidades é feito através da marcação dos pneus à saída e entrada de cada um dos parques de assistência pelos comissários técnicos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI