Rali Fafe Montelongo: Armando Pereira correu em ‘casa’
Sendo natural de Vieira do Minho, mais precisamente Guilhofrei, este foi o rali perfeito para Armando Pereira – um dos fundadores da Altice, hoje em dia dona da MEO – participar. O luso-francês não podia mesmo faltar a esta prova. Com Kevin Millet ao lado, e num Ford Fiesta WRC de última geração (pós-2017) um carro não elegível para a classificação, mostrou que ainda anda bem. A prova-extra do Campeonato Norte de Ralis só se realizou a partir da PE4, e Armando Pereira teria sido segundo no rali se contasse para a classificação. Terminou a 5.0s de Lucas Simões.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
“mostrou que ainda anda bem” -só pode estar a fazer pouco da inteligência do leitor, certo? O Lucas Simões ia num Evo IX, este indivíduo num WRC de última geração. Não somos tb cegos, é só ver no vídeo acima como esse domingueiro ia a andar (ou passear, mais precisamente)