Rali Vinho Madeira: José Pedro Fontes é o vencedor
José Pedro Fontes é o vencedor do Rali Vinho Madeira. O colégio de comissários decidiu atribuir 35 segundos de penalização por considerar que Bruno Magalhães e Hugo Magalhães interromperam o troço sem que tal se justificasse. O então primeiro classificado caiu para a quarta posição e o campeão nacional estreia-se a vencer na Madeira.
Entretanto, Bruno Magalhães informou que iria apelar da decisão do colégio e, como tal, a classificação será suspensa. Perante esta situação, e com base na nova classificação provisória, Fontes é primeiro, Alexandre Camacho ficou em segundo e Miguel Nunes concluiu no pódio.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Na minha terra a uma vitória destas,chama.se…colinho.
Bem, sendo assim o “crime” compensa… vamos todos começar a colocar pedras nos troços… jà se anularam pecs por motivos bem mais duvidosos. Esta situação altera por completo a verdade desportiva.
Impressionante! Sempre que há barraca, a decisão “na secretaria” beneficia SEMPRE o JPF.
Um rally na Madeira, um madeirense em 2º (que é o principal acusador), uma pedra à frente do 1º (que seria o justo vencedor), e o resultado final é o JPF a vencer o rally, com a maior injustiça para o maior prejudicado.
Assim vai o nosso CPR.
a intenção era a de o Calado ganhar o rali mas na ultima pec tiveram o azar do fontes acabar por passá-lo…É claro que numa análise justa, o Magalhães foi o piloto que venceu o rali