Rali de Mortágua: Declarações dos pilotos
O Rali de Mortágua está na ‘pausa de almoço’. Leia o que disseram alguns dos principais protagonistas portugueses.
Carlos Vieira (1º): “Perdi ontem 10s na super especial porque deixei carro ir abaixo devido ao lauch control. Adaptei-me bem desde de inicio do rali e o carro anda muito bem em pisos de terra, o DS3 também é bom e já sabia que ia ser rápido. O objetivo para a parte da tarde é manter a posição de melhor português”.
Pedro Meireles (3º): “Ainda quero lutar por melhor português, quero ficar à frente do Carlos Vieira [7.9s separam os dois pilotos]. Fiz meio pião e perdi 2/3s no primeiro troço”.
Miguel Barbosa (4º): “O carro está muito instável, alterei a afinação para o último troço mas não resultou. Vou tentar melhorar o carro agora para ver o que consigo fazer”.
Paulo Meireles (9º): “Pior não podia ter sido a manhã. Arrancamos e apanhamos um piloto [Pedro Antunes – que tinha furado] logo ao fim de 4 ou 5 quilómetros e tivemos de ir sempre atrás. A partir daí não tinha muita confiança. Já tive um furo, sinto falta de potência e comecei a perder líquido de refrigeração. Tive de vir muito devagar para não estragar nada e agora vamos ver o que posso fazer”.
Gil Antunes (10º, 2º 2RM): “Desgastei muito os pneus da frente e agora neste último troço troquei os pneus de trás para a frente e vice versa. Não correu bem porque o carro começou a fugir muito de traseira e daí ter perdido muito tempo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Muita pena pelo azar do João Barros. Obviamente que o ritmo do Mister Breen até por nada ter a perder é distinto, e também está visto que o i20 R5 ainda não têm níveis de preparação capazes de ombrear com os outros R5, melhores sortes pra tarde Paulo Meireles.