Rali da Madeira deixa o TER
A Direcção do Club Sports da Madeira e a Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira anunciaram ontem que decidiram não renovar o contrato assinado com os responsáveis do TER – Tour European Rally, competição que se propunha a ser uma alternativa ao ERC, juntando algumas das mais emblemáticas provas de ralis europeus e ajudando na promoção turística.
A prova madeirense esteve nos últimos três anos nesta competição, mas a organização considerou que os objectivos e as contrapartidas não foram minimamente atingidos, o que levou à não renovação de contrato com a competição.
Para isto contribuiu também a falta de pilotos estrangeiros a participar na prova madeirense: quatro em 2016, dez em 2017 – um deles inscrito em substituição de José Pedro Fontes e um inscrito pela Hyundai Motorsport – e dois em 2018 – um deles inscrito pela Hyundai Portugal.
Sendo assim, em 2019, a prova madeirense deve contar apenas para o Campeonato de Portugal, Campeonato da Madeira de Ralis e Iberian Rally Trophy.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI