João Barros abandonou
João Barros teve pouca sorte no Rallye Serras de Fafe. Apesar de ter feito um terceiro lugar no troço de abertura, o piloto de Rebordosa teve uma ligeira saída de estrada após o salto de Pereira, foi à valeta quando aterrou, e furou o pneu traseiro direito do seu Ford Fiesta R5, fazendo o resto do troço em marcha mais reduzida, já que teve um furo lento. Perdeu 12 segundos devido a esse incidente, mas na segunda passagem um problema com uma peça que se partiu entre a ligação da caixa e o diferencial levou a que a equipa não conseguisse reparar o carro a tempo, e o piloto revelou já ao fim da noite que não lhe seria possível partir no dia seguinte. É pena, pois o piloto, enquanto andou, mostrou…bom andamento. João Barros deverá estar à partida do Rali de Castelo Branco, próxima prova do CNR, mas daí para a frente é uma incógnita…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
E uma pena menos um piloto rapido que nao vou ver hoje. Que se passou com ricardo teodosio.