Diogo Gago quer garantir em Fafe continuidade no CNR

Por a 4 Março 2016 18:28

Depois de uma temporada no Campeonato Europeu de Ralis, Diogo Gago está de regresso ao CNR, onde pretende lutar, acompanhado por Hugo Magalhães, com o novo Peugeot 208 R2, da Inside Motor, pelos lugares do pódio entre os carros das duas rodas motrizes. “Estamos aqui para lutar pela vitórias na nossa classe, mas sabemos que a concorrência é forte e as condições do tempo não vão ajudar”.

O piloto algarvio, que apostava em realizar uma segunda temporada no Europeu de Ralis, não esconde que a sua continuidade no Nacional também não está garantida. “Para já temos apoios para fazer esta prova e não sei se conseguimos realizar mais provas do Nacional . Vamos ver se conseguimos um bom resultado para podermos contar com mais apoios e assim realizar a época no CNR”.

Reconhecendo que a oportunidade de estar no Campeonato parece estar a cada dia mais longe, o jovem piloto algarvio afirmou: “Tenho todas as portas abertas, eu quero é correr, seja no Europeu ou no Campeonato Nacional”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ativar notificações? Sim Não, obrigado