CPR, Rali de Castelo Branco, PEC8: Armindo Araújo distancia-se de José Pedro Fontes
Kris Meeke/Stuart Loudon (Hyundai I20 Rally2) venceram a PEC8, Santo André das Tojeiras 1 – 13.29 km, bateram Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia Rs Rally2) por 3.1s enquanto José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3 Rally2) foram terceiros a 8.0s. Roberto Blach Nuñez/Mauro Barreiro Zas (Skoda Fabia Rs Rally2) ficaram logo a seguir a 9.8s da frente, seguindo-se João Barros/Jorge Henriques (Volkswagen Polo Gti R5) a 13.0s, Ricardo Teodósio/José Teixeira (Hyundai I20 Rally2) a 16.7s e Pedro Almeida/Mário Castro (Skoda Fabia Rally2 Evo) a 18.4s.
Na geral o avanço de Meeke sobe para 22.4s face a Armindo Araújo e Fontes fica um pouco mais para trás, agora a 8.7s do piloto do Skoda. A um minuto exato da frente está João Barros, 7.6s na frente de Roberto Blach, com Teodósio a 16.2s e 8.7s na frente de Pedro Almeida.
Nas 2RM, Guilherme Meireles/Pedro Alves (Peugeot 208 Rally4) ganharam 0.2s a Gonçalo Henriques/Inês Veiga (Renault Clio Rally 4) e 0.4s a Daniel Nunes/José Janela (Peugeot 208 Rally4) com Ricardo Sousa/Luís Marques (Peugeot 208 Rally4) a 1.3 pelo que na frente as coisas não mudaram muito, com Gonçalo Henriques a ter agora 12.5s de avanço para Guilherme Meireles. A ‘fava’ saiu a Rafael Cardeira/Luis Boiça (Peugeot 208 Rally4) que perdeu aqui 17.5s e com isso a quarta posição, subindo uma posição cada, Ricardo Sousa e Pedro Silva.
Nos Promo, nada de novo, e depois dos problemas com o turbo no Skoda Fabia N5 de Adruzilo Lopes, o piloto do Skoda Fabia N5, ganhou 11.7s a Miguel Carvalho/António Reis (Hyundai I20 N5) que continuam a liderar confortavelmente com 1m15.0s de avanço.
Na Peugeot Rally Cup Portugal e depois de cinco equipas terem terminado a manhã separados por 19.9s, com Guilherme Meireles/Pedro Alves (Peugeot 208 Rally4) 3.4s na frente de Pedro Pereira/João Aguiar (Peugeot 208 Rally4) seguindo-se Rafael Cardeira/Luis Boiça (Peugeot 208 Rally4) a 7.1, com Ricardo Sousa/Luís Marques (Peugeot 208 Rally4) a 18.1s e Pedro Silva/Roberto Santos (Peugeot 208 Rally4) a 19.9s, o começo da tarde sorriu a Meireles, que bateu Daniel Nunes por 0.4s, com Ricardo Sousa a 1.3s e PEdro Pereira a 3.0s com Pedro silva apenas 0.4s mais atrás. Na geral dos 2RM, Meireles tem agora 6.4s de avanço para Pedro Pereira, com Ricardo Sousa a subir para terceiro e Pedro Silva para quarto, mas a 19.4s e 23.3s do líder.
No Clio Trophy Portugal, lideram Danny Carreira/Valter Cardoso (Renault Clio Rally5) venceram mais um troço, 6.2s na frente de Gil Antunes/Fábio Ribeiro (Renault Clio Rally5) com Nuno Coelho/Ricardo Cunha (Renault Clio Rally5) a 10.3s. Na frente, Danny Carreira lidera com grande avanço, 1m23.1s para Pedro Pereira Jr. com Nuno Coelho 6.1s mais atrás, e Gil Antunes em quarto a 23.4s.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI