CPR, Bruno Magalhães: “Um bom resultado, num rali difícil para toda a gente”

Por a 2 Março 2020 12:32

Bruno e Carlos Magalhães (Hyundai i20 R5) terminaram o Rally Serras de Fafe e Felgueiras no segundo lugar, depois de passarem Ricardo Teodósio e José Teixeira (Skoda Fabia R5) no derradeiro troço. Tendo em conta as dificuldades, um resultado muito positivo.

Que balanço fazes desta prova?

“Começámos o campeonato com um bom resultado, num rali difícil para toda a gente. No início, com o piso mais seco, tivemos alguma dificuldade em encontrar a melhor aderência mas fomos sempre trabalhando no set-up do carro e terminámos com uma excelente performance quando as condições ficaram mais difíceis, com a chuva e o nevoeiro”.

Ainda assim um bom resultado?

“Conseguimos pontos importantes, mas temos de continuar a trabalhar para estarmos ainda mais fortes na próxima prova”

Com piso seco, tiveste muitas dificuldades…

“Estivemos sempre na luta mas, com piso seco e terra solta, não conseguíamos ter tração e a partir daí começámos a rezar a todos os santinhos para que as condições se tornassem difíceis, com chuva e nevoeiro, porque sentimos que aí podíamos fazer a diferença. Felizmente foi isso que aconteceu e conseguimos sair daqui com um grande resultado, o segundo lugar, mas ao mesmo tempo com a sensação que temos que trabalhar muito”.

O que achaste desta nova evolução do carro?

“Foi o primeiro rali, com os novos amortecedores mas temos muita coisa para aprender. Foi um rali em que andei constantemente a mudar o carro à procura da melhor aderência e se quisermos estar fortes nos Açores temos mesmo que trabalhar.

Já tens uma ideia do que valem os teus adversários…

“A concorrência para este campeonato vai ser renhida, mas isso já sabíamos antes desta prova. Mas também vamos ter uma palavra a dizer”.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
últimas Automais
autosport-exclusivo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado