CPR, Bruno Magalhães: “Temos potencial para fazer ainda mais”
Bruno Magalhães e Carlos Magalhães repetiram o segundo lugar já alcançado em Fafe e mostraram em Castelo Branco estar cada vez mais perto de voltar às vitórias. Com um Hyundai i20 R5 muito competitivo, a dupla só não conseguiu ultrapassar o maior ‘nervosismo’ do i20 nas zonas mais sujas da estrada, mas ainda assim lutaram até ao fim.
Bruno, que balanço fazes desta prova?
“O balanço é extremamente positivo, queremos sempre lutar pela vitória e foi o que fizemos, embora não o tenhamos conseguido. Estivemos bastante competitivos, perdemos tempo nas zonas sujas, enquanto nos troços mais limpos fomos sempre bastante competitivos”.
Tentaste tudo até ao fim…
“Demos tudo na Power Stage e ainda conseguimos amealhar mais alguns pontos, mas saio satisfeito de Castelo Branco porque vejo que temos potencial para melhorar e para andar ainda mais depressa. Fizemos um grande rali, o feedback das pessoas que nos viram passar é muito positivo. Demos tudo o que tínhamos, e saio daqui de consciência perfeitamente tranquila, mas com a noção que temos potencial para fazer ainda mais.
O ano passado, este Rali de Castelo Branco foi o teu ponto de viragem, este ano está em bem melhor posição?
“Sim, basta ver que nos dois primeiros ralis do ano passado fui quinto, este ano fui segundo, portanto já estamos um bom bocado melhor. Mas acima de tudo estamos a trabalhar bem, estreámos aqui uns amortecedores novos, portanto não tínhamos referências nenhumas e tivemos de descobrir um pouco o comportamento do carro. Tenho a certeza que vamos melhorar e ser ainda mais competitivos na próxima prova.