Armindo Araújo: “Este título não é só meu e do Luís, é de toda a minha equipa, parceiros e da The Racing Factory”
Armindo Araújo e Luís Ramalho são os novos Campeões da temporada 2020 do Campeonato de Portugal de Ralis. Com o cancelamento do Rali Casinos do Algarve, a dupla do Skoda Fabia R5 evo da equipa The Racing Factory, garante já a conquista do título, após as três vitórias alcançadas e dois segundos lugares, nos cinco melhores resultados entre os seis ralis disputados.
Depois de em 2018 ter conseguido o quinto título absoluto, Armindo Araújo termina a temporada de 2020 com a conquista do seu hexacampeonato, destacando-se, claramente, como o piloto mais vitorioso de sempre da modalidade.
No ano em que completa 20 anos de carreira, o piloto de Santo Tirso reconhece que “este título é, sem dúvida, a melhor forma de comemorar estas duas décadas onde procurei sempre lutar por conquistas. Foi um ano atípico, mas fomos a equipa que mais provas venceu, em terra e asfalto, conseguimos o maior número de pontos e demonstramos que fomos os mais competitivos.”, começou por dizer Armindo Araújo.
Com um projeto completamente novo, mas com os mesmos objetivos de sempre, a temporada 2020 foi uma aposta ganha. “Este título não é só meu e do Luís, é de toda a minha equipa, dos meus parceiros e sobretudo da The Racing Factory que fez um trabalho excelente durante todo o ano. Só o empenho de todos permitiu que os objetivos fossem atingidos. Parabéns e um agradecimento enorme a todos”, concluiu o hexacampeão.
Na terceira temporada a navegar Armindo Araújo, Luís Ramalho também não esconde a satisfação pela conquista do seu segundo título absoluto. “Tal como disse o Armindo, esta conquista foi fruto do trabalho de muitas pessoas e sem elas nada seria possível. Estamos obviamente muito felizes com a conquista do campeonato”, afirmou.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Não so capaz de felicitar…
Título é no terreno. Estar em primeiro e esperar o cancelamento da prova…
A mim soa me a titulo azedo…
Não compreendo porquê? Ganha quem soma mais pontos e todos os pontos foram ganhos no terreno, não foi campeonato de rally virtual (jogado no PC ou consola de jogos).
É pouco compreensível o cancelamento da prova. O Armindo não tem culpa, mas fica um título um pouco amargo.
Antes assim do que a vergonha que foi no todo terreno !
Parabéns !
Uma vergonha autentica dos tt.
Foi preciso coragem