Clio Trophy Portugal: Apenas provas em asfalto

Por a 31 Janeiro 2025 14:14

A Comissão Organizadora do Clio Trophy Portugal reformulou o calendário de 2025, optando exclusivamente por ralis de asfalto para reduzir custos.

A temporada contará com pelo menos cinco provas, sendo quatro já confirmadas: Rali Castelo Branco e Vila Velha de Ródão (junho), Rali da Água-Transibérico Eurocidade Chaves-Verín (setembro), Rali Vidreiro Centro de Portugal (outubro) e Rally de Lisboa (outubro/novembro).

O regulamento será divulgado em fevereiro, e a premiação total será de 40.000€. A Michelin será a nova fornecedora de pneus, unindo-se a Mobilize Financial Services e MOTRIO. O Clio Trophy Portugal reforça-se como uma competição acessível e de alta fiabilidade, mantendo o Clio Rally 5 como base, um carro homologado pela FIA, competitivo e seguro.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
christopher-shean
christopher-shean
1 mês atrás

Um retrocesso… devia ser tudo em terra então!

Ativar notificações? Sim Não, obrigado