Citroen cancelou projecto do Citroen Super 2000

Por a 3 Setembro 2009 12:01

“Dos 75 Peugeot 207 S2000 que construímos, faltam vender 30, a Ford vai comercializar o Fiesta S2000 e tendo em conta que os futuros Super 2000 devem ter motores 1.6 litros turbo, significa que os dois litros normalmente aspirados só viveriam um ano.”

“Os planos futuros dependerão das recomendações da Comissão de Ralis relativo aos motores dos novos WRC. Até agora sabia-se que os Super 2000 só poderiam ser homologados a partir de 1 de Janeiro de 2011 com um motor 1.6 Turbo. O que não foi dito era se o motor seria baseado num motor de produção, ou poderia ser construído um especial para competição.”

“Até isso estar resolvido parámos o trabalho. Posso no entanto confirmar que se for baseado numa unidade de produção, não será a do Peugeot 207 RC Rallye no Grupo R3T. Posso também confirmar que o nosso próximo WRC será baseado no modelo DS3”.

Martin Holmes

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado