Campeonato dos Açores de Ralis, FPAK decidiu: 5 provas, assunto encerrado…
O GDC cancelou o Azores Rallye, a FPAK criticou a decisão do Grupo Desportivo Comercial, a federação tentou encontrar uma solução que permitisse a realização de mais uma prova do CAR, o clube açoriano ‘desafiou’ a FPAK ao propor realizar a derradeira prova do campeonato em qualquer ilha dos Açores, mas a FPAK ‘acabou com a conversa’ e comunicou o seguinte: “Em função da decisão do Grupo Desportivo Comercial de cancelar as suas provas agendadas, Azores Rallye e Além Mar Rali pelos motivos tornados públicos pelas entidades oficiais micaelenses, a FPAK informa que o número de provas do Campeonato dos Açores de Ralis será de cinco e as suas pontuações finais decorrerão como definidas no Art. 8 do regulamento desportivo do CAR 2024.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
BASTA! Basta de tanta incompetência desta direção do Grupo Desportivo Comercial. Um dos melhores ralis do mundo em captação de imagem, dificuldade e com a melhor e única classificativa das Sete Cidades. Este rali vê-se cada vez mais relegado e esquecido dos grandes eventos nacionais, CNR e internacionais, ERC. Está na hora, dos grandes responsáveis por toda esta situação, assumirem que erraram, que infelizmente não têm competência para dirigir um Grupo Desportivo, que muitos com sangue, suor e lágrimas, lutaram contra tudo e contra todos para atingirem e elevarem este clube e em particular esta prova. Esta direção é amorfa,… Ler mais »