Armindo Araújo: «Preparação física foi normal»
Depois de 30 horas de voo para chegar à a Auckland (com escalas em Londres e Hong Kong), Armindo Araújo e Miguel Ramalho tiveram dois dias para se adaptarem à diferença horária de 13 horas.
Um “jet lag” difícil de contrariar, mas que segundo o piloto «não deverá trazer problemas quando a prova se iniciar pois já deveremos estar totalmente ambientados ao fuso horário». Para a prova neo-zelandesa, o piloto português não fez nenhum trabalho físico específico de preparação, tendo cumprido o normal plano de actividades.
Segundo explicou ironicamente, «achei que não valia a pena levantar-me às quatro da manhã todos os dias para ir correr para combater antecipadamente o “jet lag”».
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI