Armindo Araújo em sexto

Por a 10 Fevereiro 2007 14:59
Armindo Araújo em sexto

Armindo Araújo subiu mais uma posição na geral. Decorridas que estão quatro, das sete especiais de hoje, o piloto português continua a realizar uma prova cautelosa, mas, ainda assim, imprimindo um ritmo que lhe permite rodar entre os lugares pontuáveis da classe.

Na nona especial, Araújo foi 13º, e manteve o sétimo posto da geral, mas no troço seguinte, o mais longo do dia, o piloto português obteve a oitava posição entre os concorrentes do PWRC, o que lhe permitiu ascender à sexta posição, também porque T. Arai se atrasou caindo na classificação.

A 11ª PE não correu muito bem a Araújo, que foi somente 11º no PWRC, permitindo a Mark Higgins recuperar os 14 segundos que tinha de atraso para o piloto português, passando mesmo dois segundos para a sua frente.

De qualquer forma, a luta pelo sexto posto não iria durar muito já que o campeão inglês em título atrasou-se na especial seguinte, perdendo muito tempo e com isso, Araújo regressou ao sexto posto. Á sua frente, a cerca de minuto e meio está Anton Alen, e atrás de si, na sétima posição está classificado A. Dorosinskiy a mais de 40 segundos.

Tudo se compõe, portanto, para que o representante português pontue na sua prova de estreia do PWRC, pois com estas diferenças e tendo em conta a valia dos pilotos atrás de si, só com algum problema mecânico ou erro, será possível perder (ou ganhar) alguma posição.

Classificação

PE 9

1 K. SOHLBERG +29.2

2 J. HÄNNINEN +34.5

3 O. SVEDLUND +35.5

4 T. ARAI +36.0

5 A. ALÉN +36.6

6 N. AL-ATTIYAH +40.2

7 M. PROKOP +41.6

8 F. NUTAHARA +42.0

9 M. BALDACCI +43.0

10 M. HIGGINS +43.5

11 A. DOROSINSKIY +46.1

12 A. AIGNER +49.7

13 A. ARAUJO +50.0

Após PE 9

1 K. SOHLBERG +4:53.4

2 J. HÄNNINEN +5:04.4

3 O. SVEDLUND +5:26.1

4 A. ALÉN +5:27.0

5 T. ARAI +6:05.3

6 M. BALDACCI +6:14.2

7 A. ARAUJO +7:16.6

8 N. AL-ATTIYAH +7:25.5

9 M. HIGGINS +7:36.8

10 F. NUTAHARA +7:37.8

11 A. DOROSINSKIY +8:00.9

PE 10

1 A. ALÉN +1:21.6

2 O. SVEDLUND +1:27.0

3 J. HÄNNINEN +1:31.0

4 K. SOHLBERG +1:33.6

5 M. BALDACCI +1:37.5

6 A. DOROSINSKIY +1:53.9

7 M. HIGGINS +1:56.3

8 A. ARAUJO +2:03.3

9 A. AIGNER +2:10.1

10 M. SOLOWOW +2:13.4

11 F. NUTAHARA +2:50.3

12 N. AL-ATTIYAH +4:23.9

13 M. PROKOP +6:21.6

14 L. BALDACCI +7:07.0

15 R. ERRANI +7:57.3

16 T. ARAI +7:59.3

Após PE 10

1 K. SOHLBERG +6:27.0

2 J. HÄNNINEN +6:35.4

3 A. ALÉN +6:48.6

4 O. SVEDLUND +6:53.1

5 M. BALDACCI +7:51.7

6 A. ARAUJO +9:19.9

7 M. HIGGINS +9:33.1

8 A. DOROSINSKIY +9:54.8

9 F. NUTAHARA +10:28.1

10 N. AL-ATTIYAH +11:49.4

11 T. ARAI +14:04.6

12 J. PABLO RAIES +16:05.0

13 F. FRISIERO +22:55.2

14 A. AIGNER +27:52.9

15 M. PROKOP +30:00.5

16 L. BALDACCI +30:44.9

PE 11

1 J. HÄNNINEN +54.2

2 K. SOHLBERG +54.9

3 O. SVEDLUND +1:02.0

4 T. ARAI +1:03.0

5 M. BALDACCI +1:08.0

6 N. AL-ATTIYAH +1:09.0

7 A. AIGNER +1:13.1

8 A. DOROSINSKIY +1:16.5

9 M. HIGGINS +1:17.3

10 F. NUTAHARA +1:22.4

11 A. ARAUJO +1:32.7

12 F. FRISIERO +1:51.0

13 M. PROKOP +5:54.2

Após PE 11

1 K. SOHLBERG +7:21.9

2 J. HÄNNINEN +7:29.6

3 A. ALÉN +7:43.6

4 O. SVEDLUND +7:55.1

5 M. BALDACCI +8:59.7

6 M. HIGGINS +10:50.4

7 A. ARAUJO +10:52.6

8 A. DOROSINSKIY +11:11.3

9 F. NUTAHARA +11:50.5

10 N. AL-ATTIYAH +12:58.4

11 T. ARAI +15:07.6

12 F. FRISIERO +24:46.2

13 A. AIGNER +29:06.0

14 M. PROKOP +35:54.7

PE 12

1 J. HÄNNINEN +1:06.9

2 A. ALÉN +1:09.7

3 K. SOHLBERG +1:12.9

4 T. ARAI +1:18.8

5 O. SVEDLUND +1:20.1

6 N. AL-ATTIYAH +1:32.9

7 A. ARAUJO +1:37.2

8 A. AIGNER +1:40.3

9 F. NUTAHARA +1:44.7

10 M. BALDACCI +1:54.8

11 A. DOROSINSKIY +1:59.0

12 F. FRISIERO +2:39.9

13 M. PROKOP +6:06.9

14 M. HIGGINS +7:21.9

Após PE 12

1 K. SOHLBERG +8:34.8

2 J. HÄNNINEN +8:36.5

3 O. SVEDLUND +9:15.2

4 M. BALDACCI +10:54.5

5 A. ALÉN +10:58.0

6 A. ARAUJO +12:29.8

7 A. DOROSINSKIY +13:10.3

8 F. NUTAHARA +13:35.2

9 N. AL-ATTIYAH +14:31.3

10 T. ARAI +16:26.4

11 M. HIGGINS +18:12.3

12 F. FRISIERO +27:26.1

13 A. AIGNER +30:46.3

14 M. PROKOP +42:01.6

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado