Armindo Araújo: “Acabem com os Super 2000 no PCWRC”
Para Araújo “o problema é que os S2000 custam muitos mais que os Grupo N, portanto a diferença não existe só em termos de performance, mas também de valores. Os pilotos estão a ter dificuldades em conseguir um ‘budget’ muito maior para correr no PWRC. Agora, com a nova World Cup S2000, muitas dessas provas também contam para o PWRC e seria bem mais justo que a FIA não permitisse S2000 no PWRC.”, referiu Armindo Araújo, que fez saber que no campeonato português os S2000 correm como Grupo A, e os Grupo N têm um campeonato à parte. O Rali da Grã-Bretanha foi o último a correr-se com as regras de 32mm para o restritor dos Grupo N, que agora passará para 33mm, com Nasser al-Attiyah a dizer, depois de testar o carro com o novo restritor, que o aumento de performance é significativo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI