Afinal so S2000+ estão ou não estão confirmados?
No entanto, ninguém parece, de facto, acreditar que as declarações de Mosley não tenham sido mais do que uma manobra psicológica para demonstrar que o Conselho Mundial decide sem o seu conhecimento, ou seja, que não é ele que toma as decisões, mas sim o Conselho Mundial.
De qualquer modo, não há fumo sem fogo e talvez só no próximo Conselho Mundial, agendado para 19 de Março, se possa perceber que tipo de pressão podem estar a exercer construtores como a Citroen e a Ford para que os futuros WRC não sejam os convencionais S2000 já que nenhum deles tem grande experiência nesse tipo de carros e gostaria pouco de se ver batido por marcas como a Peugeot, Fiat ou Skoda.
Também contra a corrente defendida por Mosley poderá estar o interesse de alguns construtores que terão dificuldade em orientar as suas produções para carros com motor atmosférico (dos quais deveriam derivar os S2000), naquela que já é conhecido pela segunda “era dos turbos”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI