Adruzilo Lopes: “Não queria influenciar a decisão do título”
A luta pelo título do CPR promete emoções fortes mas Bernardo Sousa, Ricardo Moura e Pedro Meireles poderão não ser os únicos protagonistas no Rali do Algarve. Adruzilo Lopes e o Subaru Impreza R4 da ARC Sport têm-se imiscuído na luta pela vitória e pelos pódios nas três provas que disputaram até ao momento e o ex-campeão nacional gosta particularmente do rali algarvio. “Sim, este é um rali de que gosto bastante embora não se ajuste muito às características do Subaru”, referiu o piloto de Regilde. “É a última prova da época, o rali onde se vai decidir o título nacional absoluto. Gostava de fazer um rali ao nível dos anteriores, mas não queria influenciar a luta pelo título, que se deverá decidir apenas entre os candidatos”, disse Adruzilo Lopes.
Moura e o ‘trabalho de casa’
Por outro lado, Ricardo Moura considera ter feito uma preparação séria e exaustiva antes da prova algarvia, onde tentará chegar ao terceiro título absoluto. “Trabalhámos todos no sentido de chegar ao Algarve sem ter deixado nada ao acaso”, afirmou o açoriano. “A equipa prestou especial atenção a todos os pormenores para que possa estar de consciência tranquila e conseguir vencer este grande desafio. O nosso objetivo é a revalidação do título e isso passa pela habitual entrega de todos os elementos da equipa, para que seja possível dar aos Açores e aos nossos patrocinadores mais uma grande alegria”, afirmou Moura.
O terceiro piloto da ARC é o veterano Joaquim Bernardes, que quer conquistar a título na categoria de 2 Litros e classificar-se o melhor possível à geral: “Vamos ver se esta prova corre melhor do que a anterior, que foi demasiado curta. A nossa intenção é conquistar o título dos dois litros e o terceiro lugar absoluto nas duas rodas motrizes, mas para isso teremos de fazer um rali com mais cabeça. Para mim esta é uma prova completamente nova, ao contrário dos meus adversários. No fundo estamos bastante confiantes”, concluiu Joaquim Bernardes.
O Rali Casinos do Algarve disputa-se no próximo sábado, dia 9 de novembro, contando com oito provas especiais de classificação disputadas nos troços de Chilrão, Fóia e Monchique.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI