“A aderência é impressionante”

Por a 28 Novembro 2008 11:15

Uma experiência que Lamy considerou também “muito interessante, mas que não me fez pensar que um dia gostava de mudar para os ralis”. Em relação ao carro francês, o piloto português que participou, em simultâneo, numa sessão de testes do “seu” Peugeot 908 HDI FAP que simulou 24 horas, destacou “a potência e a aderência do carro ao terreno e trabalho da suspensão no mau piso que é verdadeiramente impressionante. Numa zona de quarta e quinta velocidade, cheia de buracos ainda pensei que o carro pudesse capotar, mas a sua estabilidade é fantástica”.

Em relação ao teste de simulação de uma prova de 24 Horas que pretende, obviamente, preparar a prova de Le Mans, e depois de cumprir sete turnos, Lamy explicou que “o objectivo foi adaptar o carro ao novo regulamento técnico pelo qual nos temos que reger no próximo ano e melhorar a competitividade e resistência do carro”.

FPM

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado