Yamaha, Repsol Honda e LCR Honda testam pela primeira vez em Austin

Por a 7 Março 2013 07:40

A LCR Honda, com Stefan Bradl, vai juntar-se às equipas oficias da Yamaha e da Honda no primeiro teste do MotoGP no Circuito das Américas, em Austin (Texas). Na próxima semana, de terça a quinta-feira, o novo traçado norte-americano terá em pista Jorge Lorenzo, Valentino Rossi, Dani Pedrosa, Marc Márquez e Bradl, naquele que será um ensaio importante para o Grande Prémio texano, agendado para 21 de Abril.

Inicialmente, só a Repsol Honda tinha confirmado a presença nestes (dispendiosos) ensaios, mas depois a Yamaha – pressionada por Lorenzo e Rossi – imitou a sua rival japonesa, que entretanto também suportou a deslocação da LCR de Bradl. Já a Ducati optou por não fazer a viagem até ao Texas, testando em Itália. Recorde-se que o MotoGP terá este ano três provas nos Estados Unidos: Texas, Laguna Seca (em Julho) e Indianápolis (Agosto).

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos
Ativar notificações? Sim Não, obrigado