Tom Sykes sagra-se campeão do Mundo de Superbikes
Aos 28 anos, Tom Sykes atingiu o ponto alto da sua carreira ao tornar-se o segundo piloto da Kawasaki a vencer o Mundial de Superbikes, depois do norte-americano Scott Russell em 1993. O britânico garantiu o título com um terceiro lugar na primeira corrida de Jerez, ganha por Eugene Laverty (Aprilia). Aliás, o ex-piloto da Parkalgar fechou o ano em grande com duas vitórias na ronda espanhola, preparando-se agora para rumar ao MotoGP, provavelmente com uma Ducati de produção da equipa Pramac.
Sykes terminou com 23 pontos de vantagem sobre Laverty e 45 sobre o outro piloto da Aprilia, Sylvain Guintoli, que liderou o Mundial na sua fase inicial. Para o lugar de Laverty, a marca italiana deverá contratar Marco Melandri, que foi apenas quarto em 2013 com a BMW.
Entretanto, o também antigo recruta da Parkalgar, Sam Lowes, já tinha garantido o título mundial de Supersport e este fim-de-semana viu o seu irmão gémeo Alex Lowes sagrar-se campeão britânico de Superbikes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI