Regresso do Brasil ao MotoGP adiado para 2015
O calendário do MotoGP em 2014 deverá ser reduzido para 18 provas já que a ronda brasileira, inicialmente agendada para setembro, não deve avançar por atrasos nas obras no circuito de Brasília. O GP do Brasil disputou-se pela última vez em 2004 mas os responsáveis locais e a Dorna acordaram o regresso do país ao calendário do Mundial, à semelhança da Argentina.
Contudo, a homologação da pista por parte da FIM pôs essa intenção em stand by, já que o Autódromo Nelson Piquet, em Brasília, precisa de intervenções ao nível da segurança, paddock, zona de imprensa e bancadas, obras essas que deveriam ter arrancado em dezembro para estarem concluídas em abril ou maio. Agora, o site Globo.com publicou um comunicado oficial onde se lê que não haverá tempo útil para a conclusão das obras e que a prova será adiada para 2015, o que deixaria o Mundial com 18 provas, número que tem sido habitual nas últimas épocas.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI