Novos motores 350cc 4T no Motocross

Por a 17 Abril 2007 12:21

O Grande Prémio de Espanha de Motocross foi o palco de uma reunião histórica, que pode nos próximo anos vir a mudar a face da modalidade a nível mundial.

Num encontro que juntou altos responsáveis da entidade que gere o motocross e o Supercross nos Estados Unidos, da Federação Internacional de Motociclismo e um elemento da empresa que organiza o Mundial de Motocross, foi solicitado aos fabricantes que desenvolvam um motor a 4 tempos de 350cc, para substituir os musculados propulsores de 450cc, a 4 Tempos.

A intenção é que este motor possa entrar em competição em 2009. Esta proposta tem tudo para ser aceite pelos construtores, pois começou a falar-se da necessidade de arranjar um motor menos potente que os actuais 450cc a 4 Tempos nos Estados Unidos, a maior potência mundial da modalidade, e onde as provas de Supercross têm uma assistência média de 70 000 mil espectadores.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos
Ativar notificações? Sim Não, obrigado