Valentino Rossi: “Fui o bode expiatório de Marc Márquez”

O conflito entre Valentino Rossi e Marc Márquez que decorreu durante a última continua a dar que falar. Na apresentação da Yamaha Movistar Team, que decorreu hoje em Barcelona, Rossi voltou a falar sobre o tema.
“O primeiro objetivo de Marc Márquez era que eu não ganhasse o Mundial. O respeito na pista deve vir dos dois lados e o ano passado isso não sucedeu com Marc Márquez. Fui o seu bode expiatório para o facto de ter cometido tantos erros e de não ter vencido o título” afirmou o piloto da Yamaha.
Já sobre a sua relação com Jorge Lorenzo, com quem tamabém teve problemas em 2015, Rossi referiu que esta é boa, tendo aproveitado para deixar mais uma alfinetada Marc Márquez. “Felizmente que não sou o seu companheiro de equipa.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Completamente de acordo, o que se passou o ano passado foi uma completa falta de respeito por parte do mm em intrometesse na luta do campeonato que devia ter sido limpa.
Espero que este ano esse rapaz cresça e se torne num homenzinho.
Foste um provocador, como já è habito na tua tática. Lutou por um terceiro lugar sem te por em risco,na pressão, tu quase caíste, ai perdeste a cabeça, e cometeste o erro que tantas vezes levaste os rivais a cometer.Foi uma perda de campeonato poética,mas admiro-te muito.Nao lutar por um pódio,é sem duvida uma falta de profissionalismo, para com o seu patrão…
sem por em risco????à Alberto está a precisar de trocar de óculos e já que fala em profissionalismo falte da última corrida do campeonato que foi uma autentica vergonha (toda a corrida colado ao lorenzo e nem UMA ÚNICA TENTATIVA DE ULTRAPASSAGEM ????????)
até pode admirar o rossi (?????) mas voçê é de um facciosismo por demais evidente
VOÇÊ!!!
Os rossimanicos não conseguem ou nao querem ver as sacanices do seu ídolo(com pés de barro) , vamos recordar algumas situações que ocorreram (corrijam-me se for mentira) na Argentina provocou a queda de MM desacelerando como já tinha feito com Casey Stoner em Laguna seca, ganha na Holanda sem fazer a última curva, acusa MM de favorecer JL na Austrália quando na última curva passa o JL e subtrai-lhe 5 pontos ( grande ajuda) depois na Malásia acusa MM de o estar a empatar , mas as melhores voltas que conseguiu fazer foi quando andou picado com MM (aquelas voltas… Ler mais »
Aqui está alguém que pensa como eu……..sem palas.
Sem duvida que o Rossi foi prejudicado pelo M Marques,e sem duvida que o Rossi mesmo com 15 anos de diferença,ainda vai ganhar o 10º.
Agora o Marques não sei se chega a tantos titulos.
O Rossi tem idade para ter juízo,aquela juelhada é inqualificável,o que é que ele queria queria ganhar a vontade,tem que haver luta.