MotoGP com limite de cinco motores já em 2013

Por a 13 Fevereiro 2013 13:45

A Dorna clarificou um erro no regulamento anteriormente publicado para o MotoGP e confirmou que o limite máximo de cinco motores por época (em vez de seis) vigora já para este ano. Em Novembro, a promotora do Mundial de Motociclismo e a FIM tinham publicado um regulamento modificado onde se lia que esta regra só vigorava em 2014. A regra teria sido aceite pelas marcas oficiais do campeonato – Honda, Yamaha e Ducati – depois de a Dorna se comprometer a não introduzir uma eletrónica-padrão obrigatória e um limite de rotações já em 2013. Contudo, Dani Pedrosa referiu nos recentes testes de Sepang que a Honda estava a trabalhar na durabilidade do motor, devido à regra dos cinco propulsores por época, o que lançou alguma confusão. Agora, a Dorna veio confirmar que o regulamento publicado em Novembro tinha um erro tipográfico e que em vez de 2014 se deveria ler 2013. 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos
Ativar notificações? Sim Não, obrigado