Moto2: Miguel Oliveira: “O pódio não está longe”
Miguel Oliveira regressa à acção este fim de semana para o Grande Prémio da Alemanha, nona prova do Mundial de Moto2. O piloto da Leopard Racing espera continuar a progredir e a consolidar a sua posição como melhor rookie do campeonato. Oliveira chega ao circuito de Sachsenring – onde o ano passado fraturou a mão esquerda – depois de pontuar nas últimas quatro corridas.
Na tradicional antevisão da jornada alemão , o piloto luso não esconde que o “traçado de Sachsenring não tem sido um circuito fácil para mim e por isso estou apostado em alterar essa tendência já este fim de semana. Não fiquei satisfeito como resultado da última corrida em Assen. O que é um facto é que este ano a categoria Moto2 está cada vez mais competitiva e por esse motivo torna-se mais difícil acompanhar a dianteira, acredito que o pódio não estará longe.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Entao!! Houve corridas no passado fim de semana, esqueceram se? Espero que se encontrem todos bem! E que brevemente encontrem motivacao para mostrar dedicacao, gosto e profissionalismo no trabalho. Um trabalho de kaka nao ajuda o budjet em nada, há que dar o litro nos bons e maus momentos! Orcamento, organizacao, lideranca, teimosias, o que for, espero que se “encontrem” e que mostrem o que sabem fazer… bons e coloridos dias é o que desejo ao AS e todos os seus colaborados! Cps.