Max Biaggi voltou a testar MotoGP da Aprilia
Pela segunda vez em menos de dois meses, a Aprilia chamou Max Biaggi para ajudar a desenvolver o novo protótipo da marca italiana para o MotoGP, com o veterano piloto de Roma a completar 176 voltas ao longo de três dias na pista de Mugello.
A Aprilia vai competir oficialmente no MotoGP a partir de 2016 e já tinha recorrido a Biaggi no passado mês de Maio, com o bicampeão mundial de Superbikes (e vencedor de 13 provas no MotoGP/500cc) a rodar desta vez em 1m50,940s na sua melhor volta, registo que pode ser colocado em perspetiva com a marca de 1m47,270s que valeu a pole position no último Grande Prémio em Mugello, e com o tempo de 1m50,940s obtido pela ART (atual modelo da Aprilia) de Michael Laverty nessa qualificação.
Atualmente com 43 anos e retirado da competição desde 2012, Biaggi continua a experimentar novos protótipos sempre que surge essa possibilidade e em 2013 já tinha pilotado uma Ducati de MotoGP da Pramac.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI