KTM coloca nome Husqvarna no Moto3
As motos de Danny Kent e Niklas Ajo na temporada de 2014 do Mundial de Moto3 terão a designação oficial de Red Bull Husqvarna Factory Racing, apesar de, na prática, serem modelos da KTM. Trata-se de uma manobra de marketing da marca austríaca, que adquiriu a Husqvarna ao grupo BMW em janeiro e que agora coloca o célebre emblema sueco – mais conhecido no meio do Motocross, Enduro e TT – no Mundial de Velocidade.
Tanto as KTM oficiais do australiano Jack Miller e do checo Karel Hanika, como as Husqvarna de Danny Kent e Niklas Ajo serão operadas pela equipa Ajo Motorsport. A estratégia de renomear motos de um construtor com a marca de outro já foi utilizada pelo Grupo Piaggio, quando a Aprilia, Gilera e Derbi militavam nas classes inferiores do Mundial.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI