Dani Pedrosa liderou sessão final em Assen
Embora tenha começado com piso seco, a chuva fez marcar a sua presença, com Casey Stoner (Repsol Honda) a ser um dos primeiros a cair. O australiano sofreu uma queda aparatosa na curva 9, mas regressaria mais tarde aos trabalhos, fazendo o sexto melhor tempo final.
A cerca de meia hora do final, Stefan Bradl (LCR Honda MotoGP), Andrea Dovizioso (Monster Yamaha Tech 3), Pedrosa e Nicky Hayden (Ducati) deram uma volta à pista ainda molhada para avaliação das condições. A 15 minutos do final, Valentino Rossi (Ducati) foi o primeiro a montar pneus slicks, levando igualmente os outros pilotos a regressarem à pista. Nesta fase, foi Pedrosa a assinar a melhor marca de sessão, seguido de Jorge Lorenzo (Yamaha) e de Alvaro Bautista (San Carlo Honda Gresini).
Cal Crutchlow e Dovizioso ficaram nas posições seguintes, com o britânico claramente cauteloso nas condições traiçoeiras devido à lesão no tornozelo. Stoner foi sexto, na frente de Stefan Bradl, Hayden, Héctor Barberá (Pramac Racing Team) e Ben Spies (Yamaha).
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI