Dani Pedrosa liderou primeiro treino na Alemanha
Pedrosa rodou em 1.22,357s, deixando o australiano a 0,087s, com os dois homens da equipa Honda oficial a mostrarem-se bastante competitivos. Jorge Lorenzo, da Yamaha, ficou em terceiro e a menos de três décimos do topo apesar de ainda sentir dores no tornozelo direito em virtude do seu acidente no início do GP da Holanda.
Andrea Dovizioso, da Monster Yamaha Tech 3, ficou em quarto, à frente do companheiro de equipa Cal Crutchlow, que também se debate com uma lesão, neste caso uma fratura no tornozelo esquerdo. Héctor Baberá (Pramac Racing Team) terminou como melhor piloto Ducati na sexta posição, seguido muito de perto por Nicky Hayden, da Ducati.
Álvaro Bautista, da San Carlo Honda Gresini, foi o oitavo, seguido por Stefan Bradl (LCR Honda MotoGP) e Ben Spies (Yamaha), com Valentino Rossi (Ducati Team) em 11º.
1 Dani PEDROSA Repsol Honda Team Honda 1’22.357
2 Casey STONER Repsol Honda Team Honda 0.087 / 0.087
3 Jorge LORENZO Yamaha Factory Racing Yamaha 0.290 / 0.203
4 Andrea DOVIZIOSO Monster Yamaha Tech 3 Yamaha 0.565 / 0.275
5 Cal CRUTCHLOW Monster Yamaha Tech 3 Yamaha 0.724 / 0.159
6 Hector BARBERA Pramac Racing Team Ducati 0.734 / 0.010
7 Nicky HAYDEN Ducati Team Ducati 0.735 / 0.001
8 Alvaro BAUTISTA San Carlo Honda Gresini Honda 0.846 / 0.111
9 Stefan BRADL LCR Honda MotoGP Honda 0.949 / 0.103
10 Ben SPIES Yamaha Factory Racing Yamaha 0.996 / 0.047
11 Valentino ROSSI Ducati Team Ducati 1.124 / 0.128
12 Randy DE PUNIET Power Electronics Aspar ART 1.853 / 0.729
13 Colin EDWARDS NGM Mobile Forward Racing Suter 2.203 / 0.350
14 Michele PIRRO San Carlo Honda Gresini FTR 2.302 / 0.099
15 Yonny HERNANDEZ Avintia Blusens BQR 2.429 / 0.127
16 Aleix ESPARGARO Power Electronics Aspar ART 2.498 / 0.069
17 Ivan SILVA Avintia Blusens BQR 3.155 / 0.657
18 Franco BATTAINI Cardion AB Motoracing Ducati 3.289 / 0.134
19 Mattia PASINI Speed Master ART 3.482 / 0.193
20 Danilo PETRUCCI Came IodaRacing Project Ioda 3.601 / 0.119
21 James ELLISON Paul Bird Motorsport ART 3.826 / 0.225
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI