Dani Pedrosa impõe ritmo na terceira sessão de treinos livres
Contudo, e ao contrário de Pedrosa, Stoner assinou a sua melhor marca com o pneu traseiro de composto duro, sendo um dos poucos pilotos a registar um tempo rápido com esta borracha. Andrea Dovizioso, com uma Yamaha da Monster Yamaha Tech 3, ficou na terceira posição e não muito longe do australiano.
Héctor Barberá, da Pramac Racing Team, terminou a sessão com o quarto tempo, ficando imediatamente à frente de Nicky Hayden (Ducati), que também marcou o seu tempo com o pneu traseiro de composto duro. Jorge Lorenzo ficou na sexta posição, com a melhor das Yamaha oficiais, tendo ficado à frente de Stefan Bradl (LCR Honda MotoGP), novamente em muito boa forma.
Cal Crutchlow (Monster Yamaha Tech3) ficou com o oitavo posto, logo na frente de Valentino Rossi, da Ducati, e de Álvaro Bautista (San Carlo Honda Gresini). A melhor posição entre as CRT foi da autoria de Aleix Espargaró, da Power Electronics Aspar, em 12º.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI