Crutchlow acredita que houve negociações de Lorenzo com a Ducati

Por a 22 Janeiro 2014 15:25

Cal Crutchlow, que este ano será piloto oficial da Ducati no MotoGP, acredita que há um fundo de verdade na notícia divulgada pela rádio espanhola Onda Cero de que Jorge Lorenzo tem um pré-acordo para se mudar para a marca italiana a partir de 2015, recebendo qualquer coisa como 15 milhões de euros/ano.

O britânico, que se encontra a treinar na Califórnia antes dos primeiros testes oficiais em Sepang, no início de fevereiro, deu uma resposta frontal quando questionado sobre a ligação Lorenzo-Ducati. “Acredito que haja alguma verdade nisso. Tal como o próprio Jorge já disse, todos os construtores vão querer falar com ele (ndr, no final de 2014 quando terminar o atual contrato com a Yamaha). Claro que o Lin (Jarvis, diretor da Yamaha) vai negá-lo porque ele quer manter o Jorge. E claro que o Lorenzo também vai negar, porque também quer negociar com a sua atual equipa. Se ele realmente vier para a Ducati e se eu aqui estiver, isso não me afetará muito. Seria um desafio enorme para ele mas o Jorge traria uma enorme quantidade de dados e de rapidez”, referiu o inglês de 28 anos ao site do MotoGP. Recorde-se que em dezembro já havia sido noticiado que a Honda está a preparar uma oferta milionária a Lorenzo

para 2015.

Cuidados com o corpo

Entretanto, Cructhlow também revelou como são os dias de um piloto do MotoGP durante a pré-época: “Sinceramente, não há muito que se possa fazer além de ciclismo e corrida. Não posso ir para o ginásio porque assim que o fizer começo a ganhar massa muscular e o peso aumenta. Os pilotos mais leves têm clara vantagem no MotoGP e eu já sou um dos mais pesados. Tenho que ter cuidado porque quanto mais velho ficas mais difícil é perder peso. Neste momento, estou com oito por cento de índice de gordura corporal, que é o ideal para as viagens e para a pilotagem no MotoGP. Tenho uns amigos ciclistas profissionais que estão aqui comigo na Califórnia e temos feito longas sessões diárias”, revelou o ex-piloto da Yamaha Tech 3.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos
Ativar notificações? Sim Não, obrigado