Contrato de cinco anos entre Movistar e Yamaha no MotoGP
O acordo de patrocínio da operadora espanhola Movistar à equipa Yamaha no MotoGP foi oficialmente revelado e ficou a saber-se que o contrato entre as duas marcas é de cinco anos. A nova decoração das M1 de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi só será conhecida em Losail, na véspera do GP do Qatar, que inicia a temporada a 23 de março. A Yamaha volta assim a ter um main sponsor desde a saída da Fiat no final de 2010, quando Valentino Rossi se mudou para a Ducati.
A Movistar, recorde-se, patrocinou a Suzuki com que Kenny Roberts Jr. se sagrou campeão do Mundo de 500cc, em 2000, e depois foi também o principal patrocinador da equipa Gresini Honda, com a qual Sete Gibernau (na foto) chegou a discutir o título com Valentino Rossi. Além disso, a operadora apoiou Dani Pedrosa nos seus títulos mundiais de 125cc e 250cc, depois do então jovem piloto ter dado nas vistas no troféu Movistar em Espanha.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI