Cal Crutchlow operado aos dois braços
Cal Crutchlow foi operado aos dois antebraços devido ao famoso ‘arm pump’, ou Síndrome Compartimental, um problema frequente nos pilotos de motociclismo. O britânico da Ducati já tinha sido operado uma vez ao braço esquerdo e três ao braço direito, tendo optado por realizar agora a dupla cirurgia para aproveitar o interregno do MotoGP até ao GP de Indianápolis, a 10 de agosto.
A operação foi realizada pelo conhecido dr. Xavier Mir, em Barcelona. Entretanto, o manager de Crutchlow confirmou que mantém conversas com os responsáveis da Suzuki sobre a próxima temporada. O piloto inglês tem uma cláusula no seu contrato que lhe permite sair da Ducati no final desta época mas, apesar de estar novamente a ser batido por Andrea Dovizioso (tal como aconteceu regularmente nos tempos da Yamaha Tech 3), é pouco provável que abandone a marca italiana (e os milhões da Audi) por opção própria.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI