Pilotos nacionais “aprovam” circuito de Portimão

Por a 3 Novembro 2008 13:00

Pedro Lamy, Tiago Monteiro, Filipe Albuquerque, Carlos Sousa, Bruno Magalhães e Bianchi Prata foram algumas das estrelas mais cintilantes da constelação nacional de pilotos de competição que se deslocaram ao Autódromo Internacional do Algarve.

Todos saíram bem impressionados com o que viram – e todos eles não vêem a hora de fazerem uma volta “a sério” nesta pista que unanimemente catalogam de “espectacular”.

Aliás, Lamy vai mesmo mais longe, ao admitir que “esta é uma das melhores pistas do mundo. Agora, temos em Portugal duas óptimas pistas – uma, mais velha, que é o Estoril e esta, que é do mais moderno que existe.” Lamy, na realidade, vai ter já a oportunidade de correr no autódromo algarvio, no próximo fim-de-semana, pois foi convidado por António Simões para participar na última prova do Campeonato de Espanha de GT e aceitou.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores
Ativar notificações? Sim Não, obrigado