Ni Amorim é o novo presidente da FPAK
Ni Amorim é o novo presidente da FPAK, cuja eleição terminou há pouco mais de uma hora ficando agora a saber-se que o atual presidente Manuel de Mello Breyner recebeu 44 votos, contra os 47 de Ni Amorim, que desta forma é o novo presidente da FPAK: “Sinto uma grande satisfação e, ao mesmo tempo, orgulho por ser eu o escolhido para liderar a FPAK, sinal inequívoco de que o rumo seguido pelo Executivo anterior estava longe de corresponder aos anseios dos associados, mas também tenho consciência da responsabilidade que a partir de agora, face às expetativas criadas, recai sobre os meus ombros. É tempo de cerrar fileiras e colocar mãos à obra, porque há muito trabalho a fazer. Serei, podem ter a certeza, um presidente da FPAK de todos os associados, incluindo daqueles que não votaram em mim hoje, e conto com a colaboração de todos”, declarou Ni Amorim, o antigo piloto que vai, a partir de agora, presidir à Federação de Automobilismo e Karting até 2020.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Tem o meu apoio mas com 3 votos de diferença nao pode fazer esta afirmaçao “sinal inequívoco de que o rumo seguido pelo Executivo anterior estava longe de corresponder aos anseios dos associados” na minha opiniao começa mal
Claro que pode! Afinal de contas, a maioria prefer o risco, de alguém que não deu provas,em vez do atual! É porque querem mais! E não são apenas 3!
Ao Ni Amorim desejo-lhe a maior sorte e que seja tão bom Presidente da FPAK como foi piloto. Tem todas as condições para ser bem sucedido. Ao Manuel Mello Breyner não posso deixar de lhe agradecer o excelente trabalho de recuperação de uma federação falida e desacreditada, enviando-lhe um grande abraço. Não tenho a menor dúvida que o Manuel Mello Breyner vai ser um grande apoio do Ni Amorim para levar este nosso desporto de eleição para a frente.