Ducati de Ayrton Badovini ardeu nos testes do Mundial de Superbikes na Austrália
Os dois dias de testes que as equipas do Mundial de Superbikes realizaram esta semana em Phillip Island foram marcados por várias quedas, como a que vitimou o italiano Ayrton Badovini, piloto da Ducati Alstare cuja Panigale 1199R pegou fogo após o acidente. A moto italiana ficou neste estado e Badovini foi conduzido a um hospital, apenas por precaução. O seu companheiro na Alstare, o veterano Carlos Checa também foi hospitalizado na chegada à Australia devido a um problema intestinal e nem sequer rodou nestes ensaios. Entretanto, a Suzuki de Leon Camier também ficou em muito mau estado quando o britânico caiu e a moto voou até à zona de árvores que delimita o circuito australiano.
Ainda assim, Camier foi o piloto mais rápido destes testes seguido da Aprilia de Sylvain Guintoli (a 0,1s) e da Honda de Jonathan Rea (a 0,2s). O Mundial de Superbikes começa na próxima semana, na Austrália.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI