Cinco equipas de F1 e Valentino Rossi no Festival de Goodwood

Por a 31 Março 2015 14:46

Foi apresentado o Festival de Goodwood de 2015, pela primeira vez exclusivamente online. Entre as muitas novidades já anunciadas para o certame, agendado para 25 a 28 de junho, estão a presença de cinco equipas de Fórmula 1 e do nove vezes campeão mundial de motociclismo, Valentino Rossi.

A Mercedes é uma das equipas de F1 que marcará presença em Goodwood, tal como Williams, Ferrari, McLaren e Red Bull. A presença de Rossi, em estreia no festival com a sua Yamaha, celebra os 60 anos do construtor. O certame contará também com Richard Petty e Don Garlits a protagonizarem a maior presença norte-americana de sempre, com os pilotos Casey Stoner, Freddie Spencer e Kenny Roberts, e ainda com sete Mercedes 300 SLR, celebrando o 60º aniversário do triunfo de Stirling Moss na Mille Miglia de 1955, entre outros motivos de interesse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores
Ativar notificações? Sim Não, obrigado