Xevi Pujolar: “Toro Rosso parece estar em crescimento e com grande potencial”
Com as grandes mudanças na equipa técnica da Williams, um dos responsáveis a sair foi Xevi Pujolar, que era engenheiro da estrutura de Grove há vários anos, mas agora mudou-se para a Toro Rosso. O espanhol revelou-se agradado pela saída da Williams, sentindo a necessidade de um novo ‘cenário’ depois do tempo passado na formação britânica.
Em entrevista ao jornal espanhol ‘El Confidencial’, Pujolar explicou que “a situação no último ano foi muito difícil e a Williams não se sentia bem. Por isso decidi mudar. Quando o Pat Symonds chegou eu fiquei bem porque é alguém com experiência, existiram igualmente outros fatores”. O engenheiro espanhol revelou conversações com a Toro Rosso em diversas ocasiões, ficando com a opinião de que “a equipa pareceu-me em crescimento e com grande potencial”. Ainda assim, Pujolar acredita em melhorias na Williams, pois “eles estão a fazer várias alterações e irão melhorar”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI